(Ouça ao som de Stay high da Tove Lo)

Bebi metade do bar. Não sei como meu fígado aguentou até aqui sem botar tudo pra fora e discar seu número no qual eu sei que exclui assim que cheguei aqui, mas já sei de cor. Dancei ao redor de todas essas pessoas. Cheiro de cigarro misturado com um monte de perfume barato que não lembrava nadinha o seu. Tive que lembrar que é porque você odeia frequentar esses lugares e odiava que eu frequentasse também.

Fui pro banheiro com um cara, ele tentou botar a mão por debaixo da minha saia mas assim que senti os dedos gelados dele pela minha coxa lembrei que eu preferia seu toque quente a noite e agradeci pela atenção. Tranco a porta porque mereço estar sozinha, choro no chão sujo do banheiro, esperneio e te amaldiçoo mas eu não te imploro pra voltar e foder comigo mais uma vez porque eu tento não te pertencer mais. E é nisso que eu tento acreditar durante todos esses anos. Olho pro espelho. Vejo que pareço patética, bêbada e patética porque por mais que não suporte ninguém me tocando eu não quero ir pra cama sozinha sabendo que você não vai estar. Saio correndo daqui. Abro a porta do táxi, do meu apartamento e me escondo de você.

Te encontro em todos os lugares desde em baixo da cama ou em fotografia na comoda. Sentir sua falta faz a minha cabeça girar mais do que tudo que já bebi essa noite e eu poderia lembrar por um momento das coisas boas antes das partes ruins e lembrar que a gente foi feliz mesmo se as coisas não tivessem acontecido rápido demais. Apago as luzes. E lembro que você pediu pra eu não te ligar mais pedindo pra me salvar de mim mesma, pra eu não aparecer na sua porta as 3 da manhã, e pra não acreditar que ainda existia uma parte de você bem pequena que ainda sabia que você me amava mesmo negando. Já não tenho mais nada. E é exatamente quando sei que não pedi por nada disso e continuo a não ir para lugar nenhum, e por sua culpa tenho medo de começos por já saber do fim. Bebi metade do bar, mas não queria. Nada daquilo me fez apagar você.

Deixe um comentário

