(Leia ao som de Same old love da Selena Gomez)

Andei muito tempo perdida, não sei se você sabe. Maior parte do tempo em bares e festas, mais do que eu consigo contar. Se você me conhecesse durante aquela época com certeza saberia que alguém me machucou e saberia que o corte foi fundo. Tanto que até tem cicatriz, mas eu não vou mostrar, não quero que entenda a minha dor, só a respeite, e não cometa o mesmo erro que os outros cometeram, preciso que isso seja como nunca antes foi com alguém : leve, fácil, bom…

Achamos que nunca mais pode acontecer algo de bonito na vida da gente, até que aparece alguém que é mais certeza do que dúvidas, que é tanto emoção quanto razão, e eu te pergunto o que você quer, você quer a sorte de um amor tranquilo tanto quanto eu ? Porque se for assim eu achei o que eu encontrava, e eu encontrei você, e se eu for o que você sempre quis fico feliz de a vida ter cruzado o nosso caminho, não é sempre que se pode encontrar alguém na mesma caminhada indo pela mesma direção.

Então você sorri gostoso, e me pergunta se está tudo bem, e eu não lembro quando foi a última vez que me senti assim, tão livre como se pudesse ir para qualquer lugar e ainda assim escolher ficar com você. E é o momento em que eu te peço baixinho pra não escutar “por favor, não me machuca”. Eu sei que é cedo te pedir isso, e você deve estar me achando louca, mas não me machuca, não fique se tiver a intenção de ir embora. Eu já tiver amores passageiros sabe ? Daqueles que vem pra ficar e marcar, e quando menos percebo somem sem ao menos se despedir. Com a gente eu não quero que seja assim, eu tenho a sensação que se a gente tentar podemos conseguir, e eu quero conseguir, na verdade, eu preciso conseguir. Amores fracos só me fizeram perder tempo e se for pra perder tempo prefiro perder com você, mas prefiro perder enquanto estou no seu abraço, então só fique se for assim, que eu prometo que vou ser boa pra você também.

Deixe um comentário

