(Leia ao som de Vento no litoral do Legião Urbana)

Nosso barco balançou um pouquinho e vi o seu medo de não saber remar. De ser cedo, de sermos jovens, de não sabermos como amar… De não sabermos como começar a amar. E você foi se afastando, se afastando até que eu descobri que fui pra um barco sozinho com alguém que não sabia nadar e tinha medo de morrer na praia. E então você me deixou.

Eu não tiro a sua razão, mas hoje, essa noite eu não vou fingir não querer te ligar as 2h da manhã enquanto eu perco a minha mente e você consegue dormir. Eu não vou guardar pra mim que tenho sentido a sua falta. Tudo o que eu peço é que atenda esse telefone, atenda e escuta o que eu tenho pra te falar. Escuta o barulho das ondas batendo ao fundo, escuta meu coração batendo forte querendo ter coragem pra pedir ser só a gente mais um vez mesmo que você não tenha certeza, mas eu tenho, eu sempre tive.

Ignora que eu já terminei de beber sozinho essa garrafa e sai sem rumo por ai e vim parar na areia dessa praia só pra poder ver o mar e lembrar de você. Porque a mesma onda que te levou pode te fazer voltar.

Seguro minha respiração por debaixo da linha, eu sei que está tarde, mas está tarde pra tentar ? Pra te fazer entender que amar não é sempre calmaria e que o barco pode virar e levar os dois juntos. Sei que parece um exemplo clichê de Titanic mas você sempre gostou desse filme e eu sempre gostei de você, então fica, fica comigo pra afundarmos os pés na areia e com ela o seu medo.

Porque amar é fim de tarde com você olhando o mar, vendo nosso horizonte de opções, sabendo que temos a sorte de um amor tranquilo, e que quando as ondas quebram conseguimos nos segurar ao que temos pois eu vou sempre te abraçar do amanhecer ao pôr do sol. E quando o mar do nosso amor se agitar, quando você se sentir com medo de afundar, eu vou ser a âncora que te segura e não a que te puxa pra baixo. Pra te fazer permanecer na superfície, e segurar sua mão daqui pra até aonde você for.

Deixe um comentário

