(Leia ao som de Ligação do Nx Zero)

Pegou todas as suas coisas ? Ótimo. Porque eu não quero mais ver você aqui, me devolva as chaves, não aja como se algo dessa história ainda te pertencesse quando você estava ocupada demais fazendo o seu teatro. Hoje eu entendo o por quê de ninguém da tua vida ter ficado, e entendo o motivo de eu ter sido só mais um a te dar tudo o que achava que você merecia sendo que hoje eu vejo que você é isso.. E isso ? Me fez perder tempo demais.

Fico pensando nas pessoas que deixei de conhecer, nos lugares que não fui, na vezes que todos os meus amigos saíram pra beber e eu ? Eu fazia a gente dar certo mesmo quando você insistia no errado e em me botar cada vez mais pra baixo. E quando eu pensava em desistir era o momento em que você me mostrava que podia ser melhor, que deveríamos tentar ser melhor, e que compensaria no final. Nosso final chegou, ele estava tanto tempo lá que faltava apenas eu perceber que o que faltava em mim não era mais você, era liberdade. Liberdade de ser quem eu sempre fui, sem ser julgado a cada instante.

Eu não lembro o momento exato em que desisti de você, mas sabia que tinha algo a ver com estar cansado de insistir e te ver cada vez mais longe, em ver que amor não valia a pena se acabasse com a minha paz de espiríto e me deixasse preso a ponto de não conseguir mais diferenciar o que era ser feliz com você e tentar ser feliz sozinho. Então eu tive que aprender, e esperar que você passasse e pelo menos sobrasse algo de bom pra falar de nós dois. Mas até o que tinhamos de bom você vez questão de apagar em mim.

Hoje depois de meses, eu não sinto mais nada, nem apego a nossa história, talvez porque você tenha me feito sentir como se eu fosse apenas algo da sua vida que você não fazia questão que durasse. E tá tudo bem, porque assim eu aprendi com os meus erros e pude saber que o tempo todo eu podia ser feliz sem você, e ir pra onde eu quisesse, e quem saber amar de novo. Não vou te dizer que você foi o pior erro, mas foi a melhor coisa que não me aconteceu.

2 comentários sobre “Você foi a melhor coisa que não me aconteceu

  1. Uau! Parabéns pelo texto! Lembrei de um trechinho de outra música, “Outono em Porto Alegre, dos Engenheiros do Hawaii: “Veja você…quem diria…que ironia sem você eu sou feliz”. Abraço! E bom restinho de semana. ❤

    Curtir

Deixe um comentário

