(Leia ao som de Yellow do Coldply)

Eu te disse que a minha partida não seria fácil. Te disse que partiria, não só da sua vida, mas me referi a mim mesma, me referi aos momentos que teríamos que dividir ao meio pra cada um ficar com a metade do que foi bom, do que fez a gente ser eterno do nosso modo. Não queria que esse momento chegasse amor, não queria ter de te ver lidando com a dor, não queria que você se acostumasse com a minha ausência nem aprendesse a um dia sentir minha falta, mas eu te disse que quando esse momento chegasse eu estaria do seu lado e talvez você nem pudesse sentir, mas eu estaria te fazendo sentir todo o meu amor.

Me lembro que quando eu te abracei e te pedi pra ser eterna na sua memória, você me disse que eu também seria no seu coração. Te disse que eu podia não ser capaz de te dar tudo, mas você falou que já era o suficiente. Eu implorei pra que saísse da minha vida enquanto dava tempo de não sairmos machucados e você me disse que seria pior, seria pior não aproveitar esses momentos do que nunca mais me ver. Mas você sabia que eu não estaria aqui para sempre, não sabia ? E mesmo assim ficou. Mesmo sabendo que eu iria da pior forma possível, você ficou do meu lado e segurou a minha mão enquanto eu atravessava pro lugar que um dia eu iria te encontrar e ai sim, seríamos donos da nossa própria eternidade.

Tá difícil eu sei, mas já sabíamos que seria, foi por isso que andamos três vezes na montanha russa, e você me fez perder meu medo de mar. Foi por isso que te fiz dirigir até outra cidade pra ver um outro tipo de anoitecer enquanto cantávamos Yellow e eu chorei, chorei porque tinha medo de te perder e de você me perder de dentro de si, mas você me abraçou e disse que eu podia não ficar mais, mas sempre ia me ver voltar no modo como eu te dei coragem pra continuar mesmo que significasse se perder algumas vezes pra me achar.

E sei que seria capaz de tudo, até de enfrentar seus medo de altura pra ficar mais próximo do céu, e mesmo que não acredite em Deus iria pedir a ele pra que cuidasse de mim lá de cima já que você não iria poder cuidar. Eu te prometi saber sempre o caminho de volta para casa, seja em um outro amor que você saberia que seria o meu. E pra você lembrar de mim, siga seu coração, pois ele sempre vai te levar até a mim.

Anúncios

2 comentários sobre “Pra você lembrar de mim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s