(Leia ao som de When you were young do The Killers)

O meu barco estava furado, não sei se você sabe, eu tive que remar sozinha durante muito tempo e teve uma hora que não deu, a maré me alcançou e você me encontrou assim na beirada, achando uma forma de voltar a respirar e soltar toda a água que estava no meu peito. Grande parte dela ainda não saiu, eu não sei ao certo se vale pena remar contra a correnteza mais uma vez, mas eu tô aqui, larguei minha âncora e agora tô deixando você me levar pra onde quiser. Por favor, me guie para algum lugar que seja bom pra mim.

Tô fazendo por você o que não fiz por mais ninguém, confiar. Tô lutando contra meus instintos e pensando se meu barco ainda tem conserto pro caso de algo dar errado e eu precisar voltar a seguir viagem. Mas se tudo der certo, a gente ainda consegue dar as mãos e assistir ao pôr-do-sol, abri minhas janelas, minhas portas e tô me abrindo pra enfim ser verão aqui dentro de mim. Pra parar de ter medo de mar e de errar, e de achar que a onda vai alcançar e me engolir por minha culpa. Eu tô querendo ter o amor que eu mereço dessa vez, e o maior deles é o meu. E se o seu vier, foi da certeza que você teve em nós.

Acho que foi a forma como tudo girava e daí você apareceu e me segurou, e eu soube mesmo quando você não sabia, mas eu soube que alguma hora dessas, entre te conhecer e me permitir, eu poderia me apaixonar por você. Vai ser como estar no começo de tudo, travar guerra com meus medos e meus demônios e tentar sair viva do que é que restou de mim pra não ser cacos e te cortar quando eu te abraçar.

Porque eu preciso estar aqui com você, talvez de uma forma que você não entenda agora, e me desculpa se eu continuar tropeçando no caminho, ou melhor, me afogar, só te peço que aprenda a manter na superfície como tá fazendo nesse momento e se permitindo ter a coragem que eu tô lutando, eu juro, pra ter. E se um dia eu conseguir, vai ser por você.

Deixe um comentário

