Eu acho que não fiz tudo, eu não enfeitei a sala com as luzes brilhantes que eu queria te mostrar, eu não arrumei a casa pra sua chegada porque você sabe como é a minha bagunça, eu não te fiz olhar pela janela pra ver os fogos de artifício quando desse 00h enquanto meus cachorros latiam e a gente se abraçava rindo de tão bêbados que estaríamos naquele momento e nossa… Como eu iria amar você, como eu iria amar você me prometendo que a gente ia fazer aquilo todos os anos a partir desse. E eu poderia acreditar que ano que vem a gente seria uma versão melhor de nós mesmos. Mas sabe qual o pior ? Eu não te disse que você foi a melhor coisa que aconteceu comigo a muito tempo. Eu não te disse.

Ao invés disso eu esperei que você se lembrasse onde ficava o seu lar pra talvez querer morar aqui de novo, pra deixar eu remendar as feridas que fiz com as palavras que te cortaram como faca mas só que eu que tô sangrando porque você não acreditou em mim, e não acreditou na gente e foi embora e não me deixou te olhar pela última vez, não olhou pra trás pra eu te gritar que porra tá doendo, e meu peito tá apertado e tá doendo ver as luzes de Natal apagadas, aqui dentro tá tudo apagado sem você pra me dar vida também.

Você ficaria pra jantar se eu te abrisse uma cerveja pra mostrar a minha confusão e você saber que lá ainda é o seu lugar ? E nós dançaríamos mesmo sem saber porque eu estaria contigo e pra isso eu não preciso saber de nada, só estar com você. Você prometeria que dessa vez a gente passaria a usar aquelas alianças idiotas pra mostrar pro mundo que a gente é tão da gente que temos que provar pra todos também ? Porque eu me enganei, nós não estávamos juntos por sermos sozinhos, nós somos sozinhos se não estivermos juntos. A casa fica mais vazia sem você, e eu tô mais vazia a cada batimento meu no escuro sem saber se você volta. Então esse é meu último pedido…

Fica comigo. Hoje é Natal.

Deixe um comentário

