Eu tive que acordar cedo porque minha consulta no dentista tava marcada pra 10:30 e eu simplesmente esqueci. Quase perdi a hora, quase não levantei, quase me deixei ficar na cama o dia todo e liguei pro trabalho dizendo que alguém me machucou e eu não podia sair pela rua sem meu coração. Mas eu me arrastei até o metrô porque eu tinha que encarar que você disse pra eu me cuidar e me desejou sorte em encontrar outra pessoa. De verdade, quem faz isso ? Quem deseja sorte ao deixar o outro ir embora ? Por que não gritou comigo, por que não disse que não quer que seu seja feliz com ninguém como eu era com você ? Porque você não é egoísta, você foi o menos egoísta de nós dois. Eu te prendi como a isca fica presa no anzol esperando finalmente o peixe cair na armadilha, e a minha era saber como exatamente te fazer voltar mesmo eu sendo ruim na parte de te fazer ficar por perto.

Você já entendeu, eu não entendi, eu era a mais racional e você era o mais emotivo até ver que a gente já tinha virado piada de mal gosto. Eu vou ter que arrastar os meus  dias tomando meus remédios controlados e te culpando sendo que o que eu tô sentindo aqui é falta de você, e isso é pior que qualquer crise que eu já tive e que não pode ser acalmada. Eu demorei pra admitir que eu precisava de você pra trazer mais vida quando você me pedia, que quando eu preciso você já não sabe mais ser nada. Você não quer ser mais nada, e eu não posso te amarrar na minha cama e te pedir pra aguentar minha loucura porquê você já aguentou demais e agora quer algo que te faça feliz de verdade. Que não envolva desligar o telefone na sua cara e nem mandar se foder. 

 E eu só consigo te escrever esse texto porque o que eu te dei foi pouco e faltou mais. Faltou nossa viagem para Angra, faltou que você deixasse suas roupas lá em casa, faltou que a gente planejasse onde iríamos morar e como íamos fazer para escolher quem iria lavar a louça no jantar. Faltou você me ajudar a crescer de nível no jogo idiota que jogávamos, faltou você dizer que me amava mais vezes porque eu sempre demorei a acreditar que aquilo era amor, porque não era pra fazer doer. E agora que falta parece que a gente errou mais que acertou e não consigo nem te culpar por isso e muito menos a mim, porque essas coisas acontecem e alguém tem que ficar partido enquanto um parte de vez. Então já que tá indo leva a melhor parte de mim que te amou.

Bateu um medo enorme porque na volta do dentista e na ida pra casa eu queria te contar que eu tava com medo do que vai acontecer daqui pra frente e eu ia te pedir pra me buscar, mas foi quando a ficha caiu… Eu não ia mais te ter por aqui.

Deixe um comentário

